segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

  Venho com grande satisfação, falar mais um pouco sobre as coisas que Deus tem feito em minha vida.
  Fico olhando para o grande livramento que me foi proporcionado quando fui atropelado. Alguem pode até dizer que eu devo estar louco,mas quero meu amigo leitor que você entenda o que o Senhor diz em sua palavra; Os teus caminhos não são os meus caminhos e os seus pensamentos não são os meus pensamento.
  Se olharmos com bastante cuidado para a história da humanidade veremos que todas as vezes que o homem resolveu fazer as cisas por sua conta e risco ele se deu muito mal.
  A verdade é uma só e é esta; Nós não temos capacidade alguma de solucionar o menor problema que seja em nossas vidas.
  O próprio Jesus disse; Eu sou a videira verdadeira e vós sois as varas e sem mim nada podeis fazer. Observando este pequeno texto, vemos a palavra NADA e é justamente aqui que quero me deter um pouco. Quando  o texto diz que não podemos fazer NADA, ele está se referindo à até aquela coisa mais simples do nosso cotidiano. Como por exemplo; amarar os sapatos, pentear os cabelos, escovar os dentes e etc...Vou explicar.
  Se todo o nosso corpo não tivesse vida seriamos somente um punhado de carne imóvel, o que quero dizer e que tudo o que fazemos depende do folego de vida que Deus soprou nas narinas do homem quando o tornou alma vivente.
  Vemos a ciência com todas as suas tentativas de fracasso querer de alguma forma provar que o homem e um produto de evolução, e por outro lado vemos a manifestação de Deus através de toda a sua criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário